-
Todo dia cresce a sensação de conquistar algo novo, descobrir que meu dom é tocar Piano, e como me encanta, eu sei que se tenho um força de vontade eu conseguirei aprender. Hoje olho o meu passado e lembro que me fazia mil perguntas a ponto de enlouquecer a mim mesma, achando que nunca aprenderia español, hoje estou na Argentina, falando..entendendo..puteando jaja.. como dicen los porteños.
Eu só tenho a agradecer a DEUS por lindas coisas que abençoou em minha vida, nunca sai de Manaus, e estou em Buenos Aires, nunca fiz um curso para aprender espanhol, estou falando.. com 22 anos, sinto muita saudades da minha mãe dos meu avós, meus primos e inha Tia, alguns amigos, mas tenho que aprender a viver sem precisar dos outros.. Passei por um momento dificil aqui, e como fiquei desesperada, o que eu fiz?! liguei pra minha mãe que está no Brasil para ajudar-me..feioo hein :/ e na verdade eu desabei de tanto chorar, parecia que tinhas dores que ela não poderia sanar, as dores que estavam no meu coração, que eu busquei, então eu teria que curar..
Quero dar um Time para ela, e dizer com orgulho "agora quem ajuda aqui sou eu" :)
Te amo mãe. Não que eu não te amasse quando estava ai, mas era dificil dizer e eu não sei porque, por vergonha talvez, mas vergonha de quê? que idiotaa.. Agora que eu estou longe eu digo por telefone.. Mãe quando eu voltar, vai ser tudo diferente. EU TE AMOOOO.
Outra coisa é ver o carinho que meus amigos argentino tem por mim..nossa como me encanta, vêr-los tão educados, meigos.. Acho que o Brasil precisa um pouco disso, esquecer o machismo e amar-se mais..
acabou minha inspiração {acabo de baixa o soundtrack do filme exorcista, em caguei de medo}..não há imaginação que dure assim hein!
Nenhum comentário:
Postar um comentário