
-
Não venho a muito tempo aqui yo lo sé! e não é por falta de tempo, mas por não lembrar disso! Que fique bem claro que gosto daqui, por isso posto algo, de vez enquando, mas posto.
Bom, cheguei de Buenos Aires dia 27 de março, fiquei duas semana em casa e DEUS me mandou uma benção, consegui um emprego, ótimo, não tenho o que reclamar, e só agradecer por tudo que tenho passado, é um emprego tranquilo, e ganho um salário que me anima muito :)
Greenpeace - Mais engajada, ainda que tenha faltado algumas reuniões {e como me dói o coração}, ainda que tenha tido uma pequena vontade de desistir por certos motivos, nada pessoal, mais como amo isso!
-Família - Tudo perfeitamente bem e na paz do Senhor, porém coisas acontecem, boas ou más, mas acontecem para alguma mudança. E que seja conforme a vontade de DEUS! I BELIEVE.
Viajei a trabalho a uma comunidade aqui de Manaus, Barreirinha, cidade pequena tranquila e cheia de mosquita uh! Pela manhã fui comprar meu café e tomá-lo no flutuanto enquanto esperava o jatinho pra voltar a Manaus, fiquei apreciando o quão é linda a Natureza e tudo o que há nela, o outro lado do rio fica bem próximo, alí estava a floresta quase intacta, uma única casinha de madeira, o rio os botos pulando, garças voando, e mergulhões mergulhando em busca de comida, o sol ainda nascendo, o cheiro da natureza que o vento trazia, a calma e a tranquilidade que isso me trouxe foi incrível. Acho que todo precisamos um pouco dessa paz, quero voltar alí não a trabalho, mas para apreciar o que tem de melhor!
-Coração - TRANQUILITO PAPI! ;) Tenho um grande cariño por Nicolás Andres Deluca Fumagalli {adoro escrever o nome dele completo, acho lindo demais}*-* Ele é argentino, "hay onda" haha, mas isso resolveremos quando eu voltar pra lá! Aqui conheci outro Argentino, Fernando seu nome, temos saídos e estou passando super bem, desde que voltei precisava de um FERNET e de MATES, me senti em Buenos Aires por alguns momentos, por haver tomado ambas bebidas, por estar ao lado d eum argentino escutando reggaeton!! Em uma das saídas, passamos em frente ao aeroporto e justo estava tocando reggaeton, foi um tiro de saudade súbita, tinha lágrimas nos olhos, mas fiz o possível para que elas não caíssem, eu não queria parecer uma boba, ainda que não seja um bobagem.
-Mente - Um pouco confusa com certas decisões, quase enlouquecendo, mas tudo vai ficar bem, tenho apoio da minha família e dos melhores amigos que alguém poderia ter, ainda que sejam de outro país, me fizeram dar-me conta que não importa a DISTÂNCIA.
-Volto com novidades daqui a algum tempo qaundo quiera postar denovo haha! Besitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário